domingo, 21 de outubro de 2018

Chacal: meio-fio


                       Tem um fio de queijo
                         entre eu e o misto quente
                         recém-mordido

                         Tem um fio de goma
                         entre o chiclete e eu
                         recém-mascado

                         Tem um fio de vida
                         entre eu e teu corpo
                         recém-amado

                         Tem um fio de carne
                         entre teu corpo e teu filho
                         recém-nascido

                         Tem um fio de saudade
                         entre eu e você
                         recém-passado

                         Tem um fio de sangue
                         entre a razão e eu
                         recém-partido

                         Tem um fio de luz
                         entre eu e mim
                         recém-chegado

                        Chacal, in 26 poetas hoje. Organização de Heloísa Buarque de Holanda.

Sem comentários:

Enviar um comentário