domingo, 22 de janeiro de 2012

Brisa Paim

...
que foi rindo assim tão tarde no meio da reza

é que eu pensei um negócio e achei engraçado isso
que eu pensei

O quê

que talvez haja um problema com o mundo e que esse problema seja o seguinte: todo o mundo falar eu queria em vez de eu quero

como é

todo o mundo fala eu queria em vez de eu quero

assim: eu vou no telefone para pedir alguma coisa e eu falo eu queria falar com fulana ou eu queria fazer um pedido para o apartamento 201 ou então eu queria saber se eu queria eu queria eu queria eu queria eternamente eu queria mas na verdade eu quero

ah.

e foi engraçado quando eu pensei nisso agora

e por quê não vi graça vi só tempos verbais  sempre tão irrelevantes

não não são irrelevantes

você fala eu queria mas todo o mundo saber que você quer  então não tem diferença

tem.

o passado é o passado e o presente é o presente não devemos confundi-los

por quê

porque podem achar que na verdade você não quer,

você quis

...

e o passado a gente leva no sapato


Brisa Paim, a morte de Paula d. 



Sem comentários:

Enviar um comentário